DIREITOS HUMANOS no CTSP: um espectáculo de Teatro-Mímica com Carlos Martínez (Espanha)

direitos-humanosO Cine-Teatro São Pedro apresenta no próximo sábado, 13 de Dezembro, pelas 21:30h, um espectáculo de mímica, um “solo” de Carlos Martínez, baseado nos Artigos dos Direitos Humanos aprovados pela ONU em 1948.

Seguindo o estilo pessoal de Carlos Martínez, Direitos Humanos é uma reflexão, em tom cómico, sobre a experiência humana e suas carências, que se transportam para o mundo cénico, onde, através da sua linguagem de compreensão universal, dá vida a este tema de importância elementar. Direitos Humanos pretende que o espectador ria e sorria, mas também o leva a chorar, sentir e sobretudo reflectir sobre os enunciados nos Direitos Humanos e a realidade do seu cumprimento. Torna-se, assim, um símbolo das nossas esperanças, mas também das nossas frustrações. Direitos Humanos pretende mostrar a discrepância entre o que está escrito e o que acontece no dia a dia, entre a realidade e a utopia, entre os interesses e os sentimentos… O humor revela estas incongruências e vulnerabilidades.

Com uma duração aproximada de 75 minutos (sem intervalo), este espectáculo destina-se a maiores de 6 anos, sendo o preço dos bilhetes no valor de 5€ (preço único). Como habitualmente, as reservas podem ser feitas através dos telefones 249 889 115 ou 249 889 010 (das 9:00h às 12:30h e das 14:00h às 17:30h) ou através do e-mail bilheteira@cine-teatro.alcanena.pt.

Anúncios

One response to “DIREITOS HUMANOS no CTSP: um espectáculo de Teatro-Mímica com Carlos Martínez (Espanha)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s